quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sorry


Desculpe a sumida básica.Não andei me sentindo muito bem esses dias...enfim
Hoje estou passando rapidinho só pra deixar um alerta de uma nova modalidade de golpe da internet.
Recebí esse email e pesquisando descobri que se trata de golpe,já que a pessoa pede um "adiantamento" para liberar os bilhoes de dólares pra sua conta.Me passou telefone de contato,fotos e a história inventada até bate com fatos reais.Mas na verdade trata-se de gospistas africanos que faturam até 2 bilhoes de dólares por ano atiçando a ganância das pessoas.
Segue o texto:

Bom Dia
Como é que você e sua família multa esperança?
Saúdo-vos em nome do Deus Altíssimo.
Estou Rosey Coleman, minha mãe morreu durante a guerra no Sudão, eu sou o
filha do falecido pai político Lawrance Dr. Mark Coleman, que era o
Deus pai político do falecido Dr. Jonh Garang falecido Vice sudanês
Presidente, que morreu em um acidente de avião 31 de julho de 2005, e foi sepultado em agosto
2005 5.

Tenho a honra de com este meio informar que o meu pai foi morto em um
acidente de avião pelo governo sudanês que o mundo inteiro está ciente de
acusando o meu pai que ele é um dos líderes rebeldes quando ele não está.
Na verdade o que o governo sudanês se depois é para meu pai
permitir-lhes explorar o nosso ouro e nossa Recursos Minerais, sem desenvolver
do país e querem fazer uso do dinheiro para seu próprio pessoal
despesas.

No entanto, devido à posição do meu pai como um homem que é militar aposentado
em uma boa posição no país e ao povo de Darfur e do Sudão
acredito que ele tanto que ele não pode trair-los, ao invés disso ele vai trazer
desenvolvimento de seu povo e cooperação entre elas e
comunidade internacional, que o actual governo foi contra a que conduzem
a minha father'sdeath.


Embora antes da morte do meu pai havia um razoável
montante (1.850,000..00 USD) [1.850.000 dólares]
de dinheiro que dava a ele pelos líderes mundiais associação
(WLA) para re-estruturação da empresa de segurança do Sudão (SSF) de que os militares
a polícia e os chefes da comunidade menor que o atual governo
desacordo com o problema, ao invés disso eles estão pedindo o dinheiro para
ir para o bolso do governo e irá diretamente para os seus próprios
pocket pessoal, para que eles possam comprar mais e munições de golpe parcela,
e os rebeldes do patrocinador.

I am Rosey Coleman actualmente no Senegal, para fins de segurança
agora e eu fugi do meu país e procurar asyllum aqui no Senegal como um
refugiado para a melhoria e segurança da minha vida. antes da morte de meu pai, que é o falecido vice-presidente sudanês Deus pai político,
Ele revelou um segredo para mim como seu único filho e futura família que o dinheiro
que foi entregue a ele para o desenvolvimento do país foi depositado
em uma casa de abóbada Banco declarados como itens família preciosa.
Isso era querido para mim como o parente mais próximo.


Devido às leis do governo que está governando este país, que proíbe os refugiados para funcionar em qualquer monetária
questões, local ou internacional, eu sou, portanto, aconselhar pelo
deptartment legal deste instution financeiras para procurar uma pessoa de confiança
que vai ficar como meu mandatário para este fundo.
Em busca do que o instution finacial instruído, eu quero que você me ajude
por estar em meu nome para retreave e transferência desse fundo para a sua posição
como meu mandatário, que se beneficiam de 20% do montante total invovle como nós
deve togather investir no seu país de 80% em um bom negócio.
Bom te abençoe,
Rosey

NB ...... Pode contactar-me ON PHONE através do telefone MISSIONÁRIA BELOW, como você chama lhes dizer que você quer falar com Rosey, e eles vão enviar para mim. 00221 765238993

Nenhum comentário: