
rsrs #desembagulhandoemcristo
Falta de água é o fator nº 1 causador de fadiga durante o dia.
Estudos preliminares indicam que de 8 a 10 copos de água por dia poderia aliviar significativamente as dores nas costas e nas juntas em 80% das pessoas que sofrem desses males.
Uma mera redução de 2% da água no corpo humano pode provocar incoerência na memória de curto prazo, problemas com matemática e dificuldade em focalizar uma tela de computador ou uma página de impressa.
Beber 5 copos de água por dia diminui o risco de câncer no cólon em 45%, pode diminuir o risco de câncer de mama em 79% e em 50% a probabilidade de se desenvolver câncer na bexiga.
Um copo de água corta a sensação de fome durante a noite para quase 100% das pessoas em regime.
E não pára por ai: Tem até uma tal de terapia da Água que é igual a banha do peixe-elétrico:CURA TUDO...rsrs.Brinaceiras à parte,depois dos resultados em mim,acredito sim que essa terapia seja possível e eficaz.Minha pele melhorou,minha pressão arterial se normalizou, meu intestino funciona melhor,nunca mais meus pés incharam e pasme,quando estou nervosa,se tomar uma garrafinha de água gelada,eu me acalmo instantâneamente.Não sei se isso tem procedência médica,mas é como jogar água em cima de um carro que ferveu.
Sem mais delongas,abaixo a tal da Terapia pela Água.Como eu disse: "Mal não há de fazer".
Sem gastar com remédios, tabletes, injeções, diagnósticos, consultas médicas, etc.; apenas bebendo água pura, as seguintes doenças serão curadas. Você nunca poderá acreditar se não praticar. Vejamos a lista de doenças que têm sido curadas por esta terapia. Doenças curadas por apenas beber água:
1. dor de cabeça
2. pressão sangüínea/hipertensão
3. anemia (sangue insuficiente)
4. reumatismo (dor nas juntas/músculos)
5. paralisia geral
6. obesidade
7. artrite
8. sinusite
9. taquicardia
10. tosse
11. asma
12. bronquite
13. tuberculose pulmonar
14. meningite
15. pedra nos rins
16. doenças urogenitais
17. hiper-acidez
18. gastroenterite
19. disenteria
20. “piodapse” retal
21. constipação
22. diabetes
23. doenças nos olhos
24. hemorragia oftálmica e oftalmia (olhos vermelhos)
25. menstruação irregular
26. leucemia (sangue branco)
27. câncer uterino
28. câncer do seio
29. laringite, etc.
Como fazer esta terapia pela água?
1) De manhã, logo ao levantar da cama (sem inclusive escovar seus dentes), beba 1,50 litros de água, i.e., 5 a 6 copos. É conveniente medir antecipadamente os 1,50 litros de água. Saibamos que nossos ancestrais chamavam esta terapia de “Usha Paana Chikitsa”. Você pode lavar o rosto após isso.
2) Aqui é essencial notar que nada mais – nenhuma bebida nem comida sólida de qualquer tipo – deve ser tomada dentro de uma hora antes e depois de beber este 1,50 litros de água.
3) Deve ser estritamente observado que nenhuma bebida alcoólica deve ser tomada na noite anterior.
4) Se necessário, água fervida e filtrada pode ser usada para este propósito.
É possível beber 1,50 litros de água de uma vez?
Para começar, a pessoa pode achar difícil beber 1,50 litros de água de uma vez, mas vai-se acostumando com isso gradualmente. Inicialmente, enquanto praticando, você pode tomar 4 copos primeiro e completar com dois copos após um intervalo de 2 minutos. Inicialmente, você pode precisar urinar 2 a 3 vezes dentro de uma hora, mas isso irá tornar-se normal após algum tempo. Através de pesquisa e experimentação, as seguintes doenças são observadas serem curadas dentro dos dias indicados abaixo:
Constipação 1 dia
Acidez 2 dias
Diabetes 7 dias
Pressão sangüínea e hipertensão 4 semanas
Câncer 4 semanas
Tuberculose pulmonar 3 meses
Nota:
Recomenda-se que pessoas que sofram de artrite ou reumatismo deveriam praticar esta terapia 3 vezes ao dia, i.e., de manhã, ao meio dia e de noite, uma hora antes das refeições – por uma semana; e 2 vezes ao dia subseqüentemente até a doença ser curada.
Como a água pura age?
Consumindo água potável comum da maneira correta, purifica-se o corpo humano. Torna o cólon mais efetivo, formando sangue novo, conhecido em termos médicos como “haematopaises” . Que as dobras da mucosa do cólon e dos intestinos são ativadas por este método, é um fato conhecido, assim como a teoria de que o sangue fresco é produzido nas dobras da mucosa. Se o cólon for limpo, então os nutrientes da comida tomada várias vezes ao dia, serão absorvidos e, pela ação das dobras na mucosa, estes serão convertidos em sangue fresco. O sangue é de importância fundamental na cura de doenças e na restauração da saúde, e para isso a água deve ser consumida de forma rotineira. Nós solicitamos veementemente que o método acima deva ser lido e praticado cuidadosamente.
Realmente,pensando em litros 1,5 é bastante.Mas não é absurdo...são 3 garrafinhas de H2O.
Tudo nessa vida é adaptação.
#ficadica
Se você deseja saber a importância de um ano, então pergunte a um estudante que tenha sido reprovado.
Se você deseja saber a importância de um mês, pergunte a uma mulher que tenha tido seu filho prematuro.
Se você deseja saber a importância de uma semana, pergunte a um repórter. Com certeza lhe dirá como em uma semana o mundo mudou.
Se quiser entender o significado de uma hora, pergunte a um casal de namorado prestes a se despedir.
Se quiser saber a importância de um minuto, pergunte a quem foi pegar um trem com um minuto de atraso.
Se quiser entender a importância de um segundo, pergunte a quem dormiu ao volante.
Se você quiser entender a importância de décimos de segundo, pergunte a um corredor porque perdeu a competição por causa de décimos.Tenho alguns objetivos na vida e meu otimismo me faz crer que posso alcançá-los. Sempre pensei que eram somente das minhas ações e decisões que eu dependia para que eu conseguisse.
Só que a vida não é assim tão mecânica e nem tão racional. Durante esse processo há um aprendizado envolvido. E nisso, eu descobri que sem ultrapassar algumas das minhas “barreiras”, eu não vou pra lugar nenhum.
Primeiro de tudo é o exercício da paciência. Imediatismo é bom, ser rápida é ser desembaraçada. Mas ser impaciente implica em cobrar demais, chatear (e se chatear) demais, se frustrar, adoecer...
“A pressa é inimiga da perfeição” e sempre foi. Não quero esperar cair do céu, mas preciso aprender que em caminhos lentos também se vai longe.
Quando não consigo o que eu quero (na velocidade que eu quero) isso me desilude e me desmotiva. A ponto de perder o foco, de me sentir perdida, de não ver solução.
E a única forma que eu consigo motivar hoje, é tentando achar saídas malucas, absurdas e rápidas, voltando assim para a impaciência e alimentando um ciclo vicioso de
(In)Paciência /(Des) motivação/(In)Paciência/ (Des)motivação que também pode ser lido como Estresse/Tristeza/Estresse/Tristeza.
E como é notoriamente sabido, quem anda em círculos não sai do lugar!
Estou rodeando o problema, mas ele não vai ser resolvido enquanto não houver aprendizado da minha parte. E essa é a beleza da coisa toda. Sair da experiência diferente, enriquecida.
Vou tentar não perder o foco,me motivar com coisas reais e dar tempo ao tempo.Vai ser meu maio desafio e também meu maior aprendizado.
E no final...É simples como um verso, me diria Carlos Drummond.
Aliás...hoje,Drummond me entenderia...
Definitivo, como tudo o que é simples.
Nossa dor não advém das coisas vividas,
mas das coisas que foram sonhadas
e não se cumpriram.
(...)
Sofremos por quê?
Porque automaticamente esquecemos
o que foi desfrutado e passamos a sofrer
pelas nossas projeções irrealizadas,
(...)
Como aliviar a dor do que não foi vivido?
A resposta é simples como um verso:
Se iludindo menos e vivendo mais!!!
A cada dia que vivo,
mais me convenço de que o
desperdício da vida
está no amor que não damos,
nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada arrisca,
e que, esquivando-se do sofrimento,
perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável.O sofrimento é opcional.
Todas as vezes que termino um livro do Dan Brown me pergunto até onde é ficção,até onde é fato.E no fundo,sempre penso que pode ser tudo fato.
Tanto o Código da Vinci, quanto “Anjos e Demônios” e o Símbolo Perdido falam em religião de uma forma que me agrada muito. Todos pregam Deus, mas mostram que qualquer religião é passível de falha justamente por distorcermos a Palavra (olha eu contando o final do livro...rsrs)
Amo a Deus de um jeito só meu. E sei que ele me entende já que foi ele quem me fez assim. Não tenho vocação para participar de comunidades, ser engajada... Também não recorro a ele só na hora do aperto.
Sinceramente só entendi o quanto ele me ama de volta há pouco tempo. Meus pais me amam mais que tudo e dariam a vida por mim. Mas é um amor que limita que sufoca, que exige... E assim amamos nossas famílias, nosso cônjuge...
Mas Deus nos ama a ponto de nos dar livre arbítrio. Acho um sinal de confiança e responsabilidade. ”Eu te dei a vida, vê lá o que você faz com ela,hein “ e de quebra deixou um manual de instruções.
Será que é a gente que complica as coisas demais?