quarta-feira, 28 de abril de 2010

Wishes 4 Life














"O Futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos"



Conforme for se realizando, eu vou riscando

  • Construir minha casa
  • Ir à Nova York no outono
  • Ser mais saudável
  • Me preocupar menos
  • Fazer um curso de fotografia
  • Conhecer Paris
  • Ter a festa de casamento como sonhei
  • Fazer aulas de dança de salão
  • Tomar mais Sol
  • Renovar todo meu guarda-roupa
  • Terminar meu enxoval
  • Ficar mais loira
  • Me dar de presente um dia de beleza no JJ
  • Dormir mais cedo
  • Conhecer a Toscana
  • Mala de viagem Louis Vitton
  • Deixar meu cabelo crescer
  • Ser menos crítica
  • Ter a festa de casamento como sonhei
  • Adotar um gato e um cachorro
  • Comprar um bom tênis
  • Aproveitar mais meus dias
  • Ter uma pele melhor
  • Comprar makes diferentes
  • CH da Carolina Herrera
  • Adotar
  • Touch of Pink da Lacoste
  • Comprar uma Câmera fotográfica profissional
  • Entrar nuam calça jeans skinny (e ficar bem)
  • Comprar um Ipod Shuflle
  • Ser mais paciente
  • Engravidar
  • Ser tolerante com o erro dos outros
  • Saber perdoar de coração
  • Viajar de Trem (que não seja CPTM..rsrs)
  • Ser mais atenciosa
  • Fazer um curso de decoração
  • Sapatilha Chanel
  • Reclamar menos
  • Ter uma jóia da Tifani’s
  • Saber guardar um segredo
  • Ler mais
  • Ver neve de perto
  • Deixar a preguiça de lado
  • Guardar mais dinheiro

Um comentário:

Liandra Morais Panariello disse...

Irmã
Ficou faltando umas:
- Ficar mais tempo com minha irmã Liandra, por que ela é muito legal;
- Escrever um livro com minha irmã Liandra sobre superação, porque nós vamos vencer e dar entrevista para a Gabi;
- Ser personal stilist da minha irmã Liandra porque ela está desorientada #Ohcoitada rsrsrsrs
- Deus o livre acontecer algo com minha irmã Liandra vou arrumá-la bem bonitinha para ela embarcar no "RECOLHE" HHAHAHAHAHHAHAHAH.....

Você me emociona, me ensina e me orgulha...Não caí que eu desmorono.
Você é responsavel pelo que cativas... e eu sou o pelo (eca...)
Beijos, tchau ,piano