segunda-feira, 26 de abril de 2010

Passando Rapidinho

Pensei em postar sobre minha mais nova experiência estética,mas como estou apenas da 2ª semana de uso dos produtos,resolvi segurar mais 2 semanas para completar um mês.
Mas estou fotografando tudo e ...bom,mais informações só nos próximos capítulos.
Então vou postar os 2 looks que eu montei no http://www.bymk.com.br/
Viciante.É como ter o melhor closet do mundo...hihihi

Esse aí de baixo seria o meu Chanel básico

























Já esse seria mais pra sensualizar,como diria Hugo Gloss...rsrs

























Ah,e antes de "fechar" o post,queria registrar que meu final de semana foi ótimo não tanto por acontecimentos externos mas sim internos.
É tão bom descobrir quanta força temos escondida...
Me faz sentir corajosa,vitoriosa...fico me sentindo.
Dentre uma das minhas qualidades,fui agraciada com a força de vontade...e isso me anima tanto :)

Nenhum comentário: