sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hoje é Sexta - Feira

O FIM DE SEMANA CHEGOU!!!

Videozinho prá animar!!

Big,Blond and Beautiful (Hairspray)

http://www.youtube.com/watch?v=dOZQDpy8pFg

Há tempos atrás
Garota, eu era exatamente como você
Nunca deixava o meu extra grande
brilhar generosamente

O cabelo era castanho e
Nunca me divertia
Eu me escondia atrás de um alqueire
Pois é mais fácil falar do que fazer!

Então um dia minha avó
Quem era grande e robusta
Ela disse “Você tem que amar a si mesma
De dentro para fora “

E só assim que eu aprendi
Como espantar meus medos
Eu descobri que o mundo em geral
Não é o suficiente para ter...

Traga aquela torta de nozes
Despeje um pouco de açúcar sobre ela
Docinho, não seja tímido

Cave pra dentro desse redemoinho

De chocolate
Não seja mesquinho,
Eu sou uma menina em fase de crescimento

Ofereço um grande amor.
Sem apologias,
Como eu posso negar o mundo
A maior parte de mim?

Eu não tenho medo
Para jogar o meu peso em torno de
quilo por quilo por quilo
Porque eu sou
Big, loira e bonita
Não é nada em mim
que seja inadequado

Ninguém quer uma refeição
Que oferece apenas o mínimo
Quando, menina, estamos servindo
é a festa toda

Corte um pedaço
De que o queijo cabeça de porco
Então dê uma olhada no interior
do meu livro de receitas

Agora, você venha atrás
se você procura algo macio e leve
Preciso de um homem que tenha
Apetite de um homem de verdade

Vou usar uma pitada de açúcar
E uma pitada de tempero
Vou deixar você lamber a colher
Porque tem um gosto tão bom

Eu vou mantê-lo no meu forno
Até que é bom e quente
Continue a mexer até que bate o ponto
Porque eu sou ...

Grande, loira e bonita
E menina Edna, você está procurando assim
Recrutável
Por que sentar na arquibancada
Tímida e com medo
Quando Edna,
Você pode ser o seu próprio desfile?

(...)

Nenhum comentário: