segunda-feira, 7 de junho de 2010

Bem Mais Que os Meus Vinte e Poucos Anos

Depois que eu atingi uma certa idade (uns 18,talvez) eu sempre me questionei se eu estava agindo corretamente. Sendo suficientemente responsável, coerente, correta...adulta mesmo. "Será que está certo ser assim?!"
E nesse meu aniversário me peguei pensando que essa cobrança na verdade, vinha da imagem que eu fazia das pessoas.Enquanto criança/adolescente eu olhava para os adultos e pensava que eles tinham tudo sob controle, que não sentiam medo, que não tinham dúvidas, que cada passo a frente era tomado com segurança.E eu com meus humildes vinte e poucos sou tão dependente, insegura, cheia de dúvidas e medos.E na verdade todos são assim.Passei para o outrio lado e vi que os anos vividos não garantes a ninguém mais coerência , responsabilidade etc...
Acho que estou aprendendo, Shakespeare...

"Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. "
Trecho "O Menestrel", Willian Shakespeare

Nenhum comentário: